A definição mais simples e ampla está no próprio nome: CRM é um meio abrangente de gerenciar o relacionamento com clientes — inclusive com os clientes em potencial — para benefício mútuo e duradouro. Mais especificamente, os modernos sistemas de CRM capacitam-no a capturar informações relativas às interações com cliente e a integrá-las em toda função relacionada a cliente e ponto de dados.
O mosaico de informações resultante é então usado para criar e automatizar toda uma variedade de processos que identificam, descrevem e valorizam os clientes. Mais importante ainda, estes processos ajudam-no a personalizar interações novas e em curso para, com ótima relação custo/benefício, captar, permanecer próximo e reter estes "bons" clientes.
Do lado positivo, os clientes com sistemas de CRM bem-sucedidos informam maiores lucros; menores custos para atrair e reter clientes; maior lealdade dos clientes e fluxos de trabalho mais fáceis e enxutos. Entre as vantagens específicas citadas, temos:
O usuário poderá interagir com o Prospect de forma a dar andamento aos procedimentos do sistema. O administrador do sistema poderá indicar um atendente comercial para dar andamento ao atendimento ou ele mesmo pode dar andamento.O próximo passo e montar a proposta com os planos e formas de pagamento que atendem o cliente, vamos ter um plano padrão que pode ser alterado de forma a atender todas as necessidades do cliente, após isso e enviado um email para o cliente que seleciona o plano com as forma de pagamento e complementa os dados do seu cadastro.
Nossa estrutura conta com Servidores de última geração, criptografia SSL, firewall, sistema de backups, suporte e técnicos altamente capacitados.
BRAVITEC TECNOLOGIAAv. Gelu Vervloet dos Santos, Ed. Omni Office, 500, Sala 1101 Jardim Camburi, Vitória/ES |
Bruno Marim |
Bravitec é uma empresa |